19
Mai 11

 

Foi publicada uma descrição da 7ª temporada pela CW, com a informação de que Supernatural vai começar a ser transmitido às 9p.m.

 

 

Regressando para a sua 7ª temporada, esta série de assombrações segue Sam e Dean Winchester, dois irmãos ligados por tragédia e sangue para a única coisa que corre nas suas veias - caçar monstros. Na última temporada, Dean e Sam enfrentaram obstáculos insuperáveis: Sam voltou do inferno sem a sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la. A luta pelo poder entre o bem e o mal alastrou-se, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergeu como seu adversário. Inacreditavelmente, Crowley tinha feito um acordo com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um desperado combatente da liberdade no lado perdedor de uma guerra civil pós-apocalíptica no Céu; em conjunto, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde uma grande fonte inesgotável de almas se encontram à espera de serem utilizadas como última forma de poder militar. Sam e Dean ficaram furiosos com a traição do amigo - e correram para para o anjo e o demónio, antes que eles abrissem, a perigosa porta de outro mundo.
Agora na 7ª temporada, os Winchester vão encontrar-se num cenário cada vez mais sinistro, agora contra um novo inimigo diferente de tudo o que eles já caçaram. Eles vão ver que os seus velhos truques, armas e esconderijos completamente inúteis. Apenas se têm um ao outro. E a certeza de que, tal como o último cowboy bandido, seja o que for que eles enfrentem, não vão abaixo sem uma luta. As estrelas da série Jared Padalecki como Sam Winchester, Jensen Ackles como Dean Winchester e Misha Collins como Castiel. SOBRENATURAL é da WarnerBros Television em associação com Wonderland Sound and Vision, com produção executiva de McG ("Charlie's Angels", "The OC"), Robert Singer (Midnight Caller), SeraGamble e Phil Sgriccia.

 

Fonte
Créditos

publicado por Monik às 17:52

comentários:
Olá caro afiliado, vimos por este meio pedir a tua opinião sobre a nossa nova versão, obrigada pela tua atenção e continuação de um bom trabalho. Obrigada, equipa Zac Efron Fan.

Ahhh! Já estou mais que ansiosa e ainda nem vi o último episódio da sexta!
Mariana a 20 de Maio de 2011 às 22:00