21
Mai 11

 

Vejam em baixo spoilers sobre a próxima temporada de Supernatural, fornecidos pela TvLine.

 

Preparem-se fãs de Supernatural, (como se já não bastasse a season finale de sexta-feira vos ter tirado o ar): apesar do seu alter ego ser mais do que nunca uma força maior com que ninguém contava, Misha Collins não vai voltar a esta série da CW como actor regulat na próxima temporada. Após fazer uma entrada de estrela de rock na 4ª temporada, Castiel tornou-se rapidamente um dos favoritos dos fãs, mas a aliança do anjo dos Winchester passou de divina a sinistra nesta temporada. Na sexta-feira à noite do último episódio, ele abriu a porta do purgatório - dentro dele próprio! - e tornou-se um Deus com poder de almas. E ninguém se ia pôr no seu caminho. Nem Raphael, nem Crowley, nem mesmo os Winchester, a quem ele deu uma última opção nos minutos finais do episódio: aliança, ou morte.
Então porquê a decisão de não trazer Collins como actor regular, exactamente quando Cas parece ser..o todo poderoso? 
"Quando se trata de Supernatural, a nossa filosofia é de que toda a gente entra e sai, e toda a gente tece para dentro e para fora da história, obviamente com a excepção de Sam e Dean", diz a produtora-executiva Sera Gamble à TvLine. "Nós adoramos o Misha. Nós amamos e adoramos o seu papel de Castiel. O seu personagem evolui a este extremo e foi nesta direcção inesperada porque nós estávamos muito inspirados por ele."
O cliffhanger do final da temporada "é um momento muito crucial no desenvolvimento de Cas," acrescenta Gamble, ao descrever o personagem como "transformado". "Basicamente, isso é o que nós vamos explorar na próxima temporada, por isso há uma grande mudança."
Uma mudança tão grande que exige menos foco em Cas e os acontecimentos no céu? Embora haja histórias de anjos na 7ª Temporada, "eles vão ser provavelmente mais fechados sobre si mesmo", revela Gamble.
"[Na série 6], nós conscientemente mantivemos alguma desta guerra civil de anjos fora da camera porque nós estamos interessados no que acontece na Terra," explica ela. "Nós estamos interessados no que acontece na prespectiva dos rapazes. Nós sentimos que, em termos do que podemos realizar, no âmbito da série, a nossa história é melhor sucedida aonde o Impala pode ir."
Collins é esperado para retornar para a abertura da 7ª temporada, mas quanta presença é que ele terá na série para além disso, se houver, é um mistério que Gamble não pode aprofundar "sem entregar muito sobre a estreia," diz ela.
No entanto, dois outros nomes familiares para os fãs de Supernatural vão estar de volta - o criador Eric Kripke e produtor executivo Ben Edlund. Gamble assegura-nos que, apesar de ser deixado um comunicado à imprensa da CW divulgado na próxima temporada, Kripke e Edlund estão a trabalhar arduamente no sétimo ciclo. "Os seus títulos foram alterados", explica ela. "Há uma série de razões técnicas e contratuais que os títulos das pessoas que necessariamente não refletem a mudança, o seu nível de envolvimento ou comprometimento com a série. ... Eles têm estado na sala [dos escritores] comigo todos os dias desta semana."
 

 

Créditos

publicado por Monik às 15:19

comentário:
mais spoilers da temporada 7:

http://www.tvline.com/2011/05/supernatural-season-7-spoilers/
Veronica a 24 de Maio de 2011 às 17:35