02
Jun 11

 

A Vogue italiana entrevistou o Jensen e Jared quando eles estiveram em Roma, em Abril passado.

Acreditam em fantasmas no vosso dia-a-dia?

Jensen Ackles:“Eu acredito que existe algo à nossa volta, uma certa energia... No entanto, eu não sou uma pessoa que tira a conclusão que tem de ser algo sobrenatural. Por exemplo, se durante a noite eu oiço um som sinistro, eu penso que deve ser um ladrão ou o vento, não um fantasma de certeza!”.

Jared Padalecki: “Eu concordo. Eu não acredito em fantasmas, mas se eu visse um eu chamar-lhe-ia Dean Winchester!” (*irrompe em gargalhadas*).

 

Há alguma coisa que partilhem com as vossas personagens: personalidade, roupa...

Jared: “Eu tenho muito em comum com Sam. Eu sou uma pessoa que reflecte muito mas se é preciso acção, eu estou pronto para ir. Quanto às roupas, Sam é como eu, ele precisa de se sentir confortável. No meu tempo livre eu visto calças de ganga, uma camisa ou uma t-shirt e (*levantando a perna para mostrar os sapatos*) sapatilhas... Mas quando tenho que parecer elegante eu visto o meu smoking! Graças a esta convenção eu visitei o ateliê de Ferragamo... Vi alguns smokings impressionantes!”.

Jensen: “Eu e Dean partilhamos um estilo de roupa semelhante (*diz olhando para as suas roupas*): calças de ganga, t-shirts, botas e algumas pulseiras de couro. A roupa é importante porque uma personagem começa a partir daí. O simples facto de eu usar roupas diferentes transforma-me numa outra pessoa.”

 

O que é moda para vocês?

Jensen: “É uma maneira de te expressares. Às vezes eu vejo alguém particularmente bem-vestido e roubo algumas ideias... Ainda assim, eu não sou alguém da moda, a minha esposa é e ela sugere-me o que vestir.”

Jared: “É como o cartão de negócios: o que vestes fala por ti. Mas eu não sigo tendências, eu visto o que gosto e o que penso que me fica bem”.

Tradução por JensenDaily.

Lê o artigo completo aqui.

 

Créditos

Fonte

publicado por Daniela Godinho às 17:53

comentário:
adorei o que o jared disse “É como o cartão de negócios: o que vestes fala por ti. Mas eu não sigo tendências, eu visto o que gosto e o que penso que me fica bem” +.+
o que jensen disse sobre "roubar ideias", tão sou um pouco assim !! gosto de inspirar em várias actrizes e depois crio um estilo próprio !! +.+
Ana Ackles a 3 de Junho de 2011 às 17:38