08
Ago 11

 

Ao que parece nem Jensen nem Jared estiveram presentes nos Teen Choice Awards 2011.

Infelizmente, a série Supernatural perdeu para The Vampire Diaries na categoria em que estava nomeada: Choice TV Show: Fantasy/Sci-Fi.

Por outro lado, o colega e amigo de Jensen, também perdeu para Ian Somehalder na categoria de Choice TV Actor: Sci-Fi/Fantasy.

publicado por Daniela Godinho às 12:40

comentários:
Já se sabia que quem ia ganhar desta vez era o Vampire Diaries, o pessoal anda todo doido por vampiros.
Mia a 8 de Agosto de 2011 às 14:11

Mais Awards estarão para vir! E nos estaremos para votar e apoiar o Jensen a 100%.
Rach Catherinne a 8 de Agosto de 2011 às 16:44

Daniela,obrigada pelas notícias.Estava aguardando os resultados.Vejo um pouco do reflexo da sexta temporada de Supernatural nestes números.Ser indicado ou ganhar o Teen Choice Awards(assim como outras premiações) é também um indicativo de público assistindo e curtindo os programas.Supernatural vem batalhando um novo recomeço.Não é fácil!A genialidade de Kripke e o frescor da série,precisam ser resgatados.Nós fã temos que continuar mostrando a nossa lealdade e compromisso com a "Família Supernatural".Somos hoje um grande fã clube e vamos deixar nossa marca impresa nesta sétima temporada.
Eliz a 8 de Agosto de 2011 às 16:52

Concordo. O fandom de Supernatural é muito grande mas temos que admitir que The Vampire Diaries tem sido uma série com muitas surpresas e que tem dado muito que falar (eu própria adoro a série). Supernatural ao alongar-se por mais temporadas acabará por perder algum do encanto que muitos fãs tinham. Os resultados no TCA's devem-se a isso e ao facto de ser apenas adolescentes americanos a votar. Os fãs de TVD são maioritariamente adolescentes enquanto que Supernatural vence com todas as faixas etárias em todo o mundo. Foi um resultado triste mas temos de ver que ganhamos recentemente a capa da TVGuide por votação massiva dos fãs. Isso sim, é de destacar!

Olá Dani,
  Muito bem lembrado sobre a capa da TVGuide.Foi um momento ímpar para o fandom de Supernatural.E tens razão quando menciona que a serie conta com  telespectadores de várias faixas etárias pelo mundo todo.Um ponto veramente positivo.Não assisto a The Vampire Diaries,portanto não saberia avaliar seu desempenho e traçar um paralelo com Supernatural.Mas acredito na sua imparcialidade e senso critico ao fazer tal comentário.Bem,vamos aguardar a quais surpresas sobrenaturais e serie irá nos levar daqui para frente.Abraço!
Eliz a 8 de Agosto de 2011 às 22:05