27
Ago 11
A Entertainment Weekly falou com Mark Sheppard sobre o seu regresso a Supernatural e sobre a nova temporada, vejam o que ele abaixo.

Numa conversa ao telefone com Mark a EW não resistiu perguntar sobre a sua participação em Supernatural ao que ele disse ficar estar muito entusiasmado se voltar. "Sera [Gamble] disse que o que Cas falou sobre estes demónio estava para ser explorado até certo ponto, e que ela tem planos para este demónio. Mas quem sabe? Talvez eles me tragam de novo.", foi o que Mark disse em relação à sua aparência já confirmada no primeiro episódio da nova temporada.

Sobre a sua possível aparição num outro episódio Mark deixa no entanto o seu entusiasmo de voltar,  muito divertido quando Crowley está conectado com os rapazes de muitas maneiras. Os fãs têm gostado dessa conexão. Eles fazem bem nessa situação. Sempre compensa muito bem. Estou ansioso para ver se isso acontece ou não. "

Em relação à nova temporada Mark também falou:  "Vai voltar ao que fez o show tão popular. Você tinha essas grandesgeuerras de anjos e demónios, e do diabo, e da morte. Essas coisas vão, obviamente, continuar de alguma forma, mas a raiz disto é o Dean e o Sam e eu acho que é fascinante. Vai voltar mais para o elemento raiz. "
publicado por Mariana Lopes às 13:44

comentários:
queridas, não sei se já contactaram o axn ou não, mas eu contactei-os porque queria saber quando a temporada de supernatural passava lá e eles já responderam - http://img89.imageshack.us/img89/1782/semttulolju.jpg ;)
Juliana Maia a 27 de Agosto de 2011 às 14:12

Obrigada Juliana.
Na verdade, eu já os contactei mais que uma vez e eles a mim não me respondem. Adorava saber porquê -.-
Mas já tinha postado algumas informações sobre o mesmo aqui - http://jensendaily.blogs.sapo.pt/301400.html

Mark Sheppard já faz parte do universo de Supernatural.
Será sempre bem vindo.
Com seu sotaque ingles e seu Crowley fantástico.
Eliz a 30 de Agosto de 2011 às 22:19