12
Set 11

O JensenDaily estabeleceu uma parceria com a loja virtual Wook que vende alguns artigos relacionados com o Jensen, mais especificamente Supernatural.

Ao comprares algum destes artigos clicando nos links fornecidos aqui no site, estarás a contribuir para um prémio futuro nos nossos concursos. Realçamos que desta parceria não advém qualquer lucro pessoal para a equipa do site.

 

Aqui vos deixo uma lista dos artigos de interesse:

publicado por Daniela Godinho às 13:05
tags: ,

comentários:
A wook de Portugal vende estes artigos?
Catarina a 17 de Setembro de 2011 às 21:19

Esta parceria é com a WOOK Portugal.
Eu própria já comprei alguns dos artigos.
Utiliza os links acima e também ajudas o JensenDaily.

Ok, obrigado :)
Não fazia a mínima ideia que Portugal também vendia revistas e livros desta série ;)
Catarina a 18 de Setembro de 2011 às 16:30

Pois, eu descobri há relativamente pouco tempo. A maioria das pessoas não sabe. Por isso tive interesse em estabelecer esta parceria :)

Pois, acho que fizeste muito bem!
Eu também descobri à pouco tempo este site, quando andava à procura de alguém que soubesse alguma coisa da estreia da 6ª temporada em Portugal, e acho que está muito bem organizado, tem muitas informações estou a gostar bastante ;)
Catarina a 18 de Setembro de 2011 às 17:12

Fico contente por saber... Nós fazemos o nosso máximo para dar aos fãs toda a informação sobre o Jensen e o seu trabalho.
Infelizmente, quanto à estreia em Portugal têm nos sido dadas informações subjectivas... data concreta não temos. Mas sabemos pelo menos que será ainda este ano.

Pois, eu sei.. Está mesmo muito dificil.. Acho que já pesquisei em todo o lado que tinha para pesquisar e ainda ninguém sabe de nada ao certo... :/
Mandei agora outro e-mail para a rtp2, se me disserem alguma coisa, eu depois digo..
Catarina a 18 de Setembro de 2011 às 18:23

Ok obrigada ;)
Daniela Godinho a 18 de Setembro de 2011 às 18:42