24
Set 11

Olá queridos e queridas adoradores de Jensen e Supernatural! Agora vocês vão me ver sempre aqui a fazer a Review original do JensenDaily! Esta é a minha primeira, então não sejam maus comigo! Haha Não é muito grande porque eu ainda não consegui digerir tudo, mas é objetiva. Espero que gostem!

Então vamos ao que interessa, uh?

 

Dean desistindo e no último momento acreditando. Sam lidando com as alucinações do Inferno e Castiel sendo dominado por um poder maior do que ele mesmo. Bem, este foi o círculo que envolveu o primeiro episódio e arrancou suspiros de euforia de todos nós na volta da sétima temporada de Supernatural.

 

Começando bem do ponto em que terminou a 6ª temporada, Meet The New Boss conseguiu superar expectativas e nos apresentar os problemas que os irmãos Winchester vão ter de lidar pelo resto dos 22 episódios.

Não há como esconder que esse episódio foi muito mais sobre interpretação de Misha Collins sobre Cas e seus sorrisos diabólicos trazendo os leviatãs de volta a terra. É claro que para os fãs do Anjo, esse foi um fim realmente triste. Mas eu ainda penso que devemos considerar até o último momento, afinal isso é Supernatural. Tudo pode acontecer!

E por falar que tudo pode acontecer... O encontro de Sam com Lúcifer.

Isso definitivamente nos faz pensar:  Sam voltou ou não esse tempo todo? É mais uma alucinação? Ou verdade? E Dean parece estar cansado demais pra perguntar o que acontece com o irmão como ele costumava fazer. E esse é outro ponto muito importante dessa temporada sendo firmado pra nós telespectadores. Dean tem lidado com tantas coisas ultimamente que é visível vermos - na interpretação dedicada de Jensen Ackles-, que ela quer descansar. E isso parece impossível. Sentar, ver pornôs e beber wiski não é mais o suficiente, Dean vai ter que salvar muito mais pessoas daqui pra frente e lidar com o peso de coisas passadas também, - de acordo com Bob Singer. Ao menos Dean ainda tem suas boas e velhas piadas, certo? ;)

 

Foi realmente empolgante o arco dessa temporada. Deixando um gostinho de querer saber como eles vão fazer pra libertar o pobre Cas, ou ao menos o que sobrou dele, dos ardilosos leviatãs e lutar contra as alucinações de Sam que parece que vai surtar no próximo episódio. E como uma fiel Crowley girl – ver cada vez mais participações do demônio mais querido do Supernatural.

Os Winchester estão de volta! Yeah, The Brother Are Back! E provando que Supernatural pode se renovar mesmo depois de 7 anos e ainda deixar os antigos e novos fãs em completa nostalgia.

Boa temporada pra vocês! E sintam-se á vontade pra deixar vossas opiniões!

Até a próximo episódio! 7.02 - Hello Cruel World – Sugestivo, não?

 

Por Érika Accioly

publicado por Erika Accioly às 19:49

comentários:
ola erika, parabens por essa review, exactamente o que eu achei!!! :) continua ^^
Veronica a 25 de Setembro de 2011 às 08:10

Aaawww obrigada! Continuarei ;)
Erika Accioly a 27 de Setembro de 2011 às 01:15