02
Nov 11

Olá queridas e queridos – por que não? Minha demora foi em relação ao site que passou a madrugada fora do ar, logo eu não consegui postar. Mas cá estou para falar da loucura que tem estado Supernatural, não é mesmo? Pois é, falaremos sobre isso...

 

No episódio que ganhou o nome Slash Fiction, Supernatural abordou um tema completamente contrário do que sugeria o título. Exatamente.

Estavam de volta os Leviatãs. Desenvolvendo então um poder de absorver a identidade das pessoas, como faziam os shapeshifters (metamorfos), eles transformaram a vida de Sam e Dean em um sufoco.

Foi interessante ver os Winchesters de novo na mira da polícia. Isso me fez lembrar o quão mais real a o programa soava quando eles tinham que se preocupar não só em caçar, mas também em manter seus rostos escondidos de leis que não entenderiam seu trabalho um tanto quanto excêntrico.

Nada de muito sério abordou esse capítulo, a não ser a forma de machucar os leviatãs, que deve ser creditada a Xerife Jody. Eu não sabia se achava ao acaso demais, ou se ria com o a forma do agradecimento de Bobby. ;)

A cena mais interessante (e a mais esperada, creio eu) foi quando o Leviatã Dean contou a Sam que Dean matara Emy. A expressão corporal e atuação de Jensen deu picos de êxtase. Tudo ali estava perfeito. Tanto angulo da câmera quanto o uso da voz mais carregada e grossa que o normal. (Confesso á vocês que eu repeti algumas 3 ou 4 vezes a frase “Because it pisses me off!”) Porém, isso não vem ao casso. Haha

 

Devo ressaltar que esse episódio não acertou em cheio, mais uma vez. Agora ao invés de dois, juntam-se três. Salvo de não ser tão fraco assim pelo regresso de Crowley conversando com o Superior dos Leviatãs. Querendo ou não Crowley causa um grande impacto quando aparece na série. E como sempre, ele tenta ser grande em tudo o que faz, mesmo parecendo covarde e narcicista ao mesmo tempo. E quem é que não sorriu com aquela breve apresentação? “I’m Crowley. I run Hell”. Estou curiosa pra saber o que o Governante do Inferno irá fazer já que o Leviatã Mor não quer assunto com ele. E como todos sabem, isso vai dar pano pra manga (como dizem os brasileiros em uma expressão que significa: “Ainda tem muita coisa por vir”).

Já virou um pouco clichê Sam deixar Dean por ‘qualquer coisa que ele não queria compartilhar’, mas é sempre difícil encarar um momento desses. É inevitável não pensar: E agora? Como vai ser?

Em minha opinião, Sam poderia tentar entender mais o irmão. Só assim ele iria parar de questioná-lo. Mas eu não poderia entrar em muitos detalhes sobre “Ser ou Não Ser” sobre Dean ou Sam Winchester. Ambos erram e acertaram em suas próprias maneiras. E mesmo assim, ao longo desses sete anos eles continuam sendo verdadeiros Heróis.

 

É isso galera! Nos vemos no próximo! Espero que eu tenha muito a falar! 7.07 - The Mentalist! Ao menos eu gostei da Promo. E vocês?

7.07... Passa rápido, não é? Ó querido Deus…

 

Por Érika Accioly

publicado por Erika Accioly às 00:26

comentários:
Bom dia Erika,tudo bem?
Adorei seu reviews,como sempre.
Fizemos a mesma coisa.......Assistimos Jensen em seu desempenho como Leviatã Dean várias vezes,hihihihihi......Ele foi brilhante!!!!!
Eu tenho muito carinho pela série Supernatural e mesmo não emplacando momentos eletrizantes de tempos atrás,serei fiel até o fim.Torcendo,sofrendo,criticando e me derretendo pelos irmãos Winchester.Jensen é meu Amó Xodó!!!!!
Abraços.......
Eliz a 3 de Novembro de 2011 às 13:12

Oh, muito obrigada Eliz!
Pois éh, é como eu venho dizendo constantemente... eu acredito nessa série. E não importa, mesmo meio triste com algumas coisas, existem muitas outras que ainda me fazem assisti-la, não é mesmo?
Eu choro com o Dean, grito com o Sam, Choro com o Sam, grito com Dean... Rio com eles... Sinto vontade de abraçá-los... hahahaha' é uma relação incrível. :P
Que bom saber que eu não fui a única abobalhada que repetiu várias vezes a cena do Levi!Dean. Ás vezes Jensen me surpreende com tão excelente interpretação. Eu penso: "Ó Deus, ele devia ganhar um Emmy!" :)


Obrigada por comentar, flor! ;)

 "Ó Deus, ele devia ganhar um Emmy!" :)"Concordamos em gênero,número e grau,kkkkk!!!!!!.
Ainda iremos ver Jensen(Amó Xodó) todo emocionado recebendo um prêmio deste nível.
Vou te conta um segredo Erika.Sempre que Jen me surpreende com alguma atuação legal,repito a cena várias vezes,hihihihi.Ou quando ele fica lindoooo,mais do que o normal em algum episódio,lá estou eu fazendo o mesmo toda "abobalhada" delirando na frente do notbook...uma,duas,três.......
Bjks no coração!!!!!





Eliz a 4 de Novembro de 2011 às 13:53

hahahaha Exatamente isso! :)
Ai ai, ser fã é tão legal, não é? *-*
Acho que é uma das coisas mais gostosas da vida.
Você ser capaz de ter esse sentimento quando vê seu ídolo saindo-se bem em algo. Brilhando.... *-* Como se problemas não existissem!
E vou te contar um segredo também, sabe o episódio 2.12 - Night Shifter? Pois é, esse é um dos episódios que ele parece mais lindo do que o normal! haha ♥


beijokas!
Erika Accioly a 4 de Novembro de 2011 às 23:49