02
Jan 12

O JensenDaily informa a todos os fãs de que Jensen Ackles não tem uma conta de Twitter ou Facebook. Todas as contas que afirmem ser o actor não são verdadeiras. Danneel Harris tem conta no Twitter, assim como Jared Padalecki. Estas chamadas fake accounts são diversas e cada vez mais frequentes. Clif Kosterman (guarda-costas dos J2) tem estado a alertar-nos através da sua conta de Twitter e Facebook. Outro assunto importante a referir é a velha história de Stephanie Ware, que já há bastante tempo afirma ser mulher de Jensen Ackles, ao ponto de difamar a própria Danneel dizendo por escrito e em vídeos de que Danneel não está casada com Jensen. Para se manterem a par destas fake accounts fiquem atentos ao Twitter de Clif e não se deixem enganar.

publicado por Monik às 23:30

comentários:
Hudgens-Vanessa.Com celebra hoje 3 anos online e para celebrar este momento foi modificado o visual para um novo layout. Vimos então pedir a opinião aos nossos afiliados, obrigada e bom 2012.
Hudgens-Vanessa.com a 3 de Janeiro de 2012 às 13:16

O Eva Longoria Portugal celebrou 3 anos online e nestes 3 anos decidimos mudar de 'casa' e de visual e passou agora a ser evalongoriaportugal.com caso nos tenhas na elite /afiliados pedimos que mudes por favor, se queres fazer parte deles basta preencher o formulário gostaríamos de ter a tua opinião sobre o novo visual desde já agradecemos e parabéns pelo site beijos.
Eva Longoria Portugal a 3 de Janeiro de 2012 às 14:20